Você fala que é ateu, acham que você é satanista. Você fala que é Anarquista, acham que você é satanista. Você fala que é Metaleiro, acham que você é satanista. PORRA SOCIEDADE!

2 years ago · 26/03/2012 · reblog · 15 notes
  1. cemiterio-de-ilusoes reblogged this from l0stinmyself
  2. sheisadinosaur reblogged this from anarquizandosistema
  3. myheartmelancholy reblogged this from l0stinmyself
  4. addicthc reblogged this from l0stinmyself
  5. solenehipnotica reblogged this from l0stinmyself
  6. constelacao-karina reblogged this from fim-do-dia
  7. fim-do-dia reblogged this from l0stinmyself
  8. lagrimasnomeusombrero reblogged this from anarquizandosistema
  9. anarquizandosistema reblogged this from l0stinmyself
  10. standing-in-line reblogged this from l0stinmyself
  11. l0stinmyself posted this
Bem-vindo(a)
Sobre Mim

Ei,Oi,Olá,não,não sei como começar isso,na verdade, não sei fazer isso em geral. Sabe, é difícil se definir, falar sobre quem eu sou, nem eu sei quem eu sou, é difícil colocar sentimentos em palavras. Sentimentos são sentimentos, são pra ser sentidos, não falados.Muita pouca gente vai gastar seu tempo lendo isso, afinal, é a vida de uma desconhecida,certo? Sou o tipo de pessoa que fica esperando muito tempo pra alguma coisa acontecer e quando finalmente acontece, eu me pergunto se era mesmo isso que eu queria. Chega uma hora na vida que tudo parece...embaçado, confuso. A gente nunca sabe o que foi certo e o que foi errado, só descobrimos na hora da consequência. Quem nunca desejou ter uma máquina do tempo? Pra concertar os erros que cometeu ou pra reviver os acertos, os bons momentos. Aí vem aquela questão do dia perfeito, da vida perfeita. Acho que não importa aonde seja, ou o que aconteça, se você estiver na companhia certa vai ser perfeito. Não sei se alguma coisa que eu falei aqui fez sentido mas sei lá. Deixa acontecer.



Lost and Insecure
theme por decepcionar; base por nothingbuttherain. alguns detalhes inspirados em noheartgirl. padding dos links por im-mutable. não copie, obrigada.